Capa da Publicação

The Old Guard: Charlize Theron confirma que roteiro da sequência já foi finalizado

Por Cristiano Rantin

The Old Guard, adaptação dos quadrinhos de Greg Rucka pela Netflix, fez sucesso. Trazendo Charlize Theron como a grande protagonista, o filme dos mercenários imortais agradou tanto os fãs que uma sequência já está a caminho. Agora, de acordo com a atriz, a continuação começará suas filmagens no ano que vem.

Em uma entrevista para a Variety, Theron confirmou que o roteiro da sequência já foi finalizado e a Netflix planeja filmar o longa ainda no primeiro trimestre de 2022. A atriz confirmou que Marwan Kenzari Luca Marinelli, que interpretaram o adorado casal Joe e Nicky, retornarão para o projeto.

Theron não deu mais detalhes sobre o projeto, mas é uma boa notícia para os fãs dos quadrinhos e do filme, que agora pode relaxar sabendo que The Old Guard 2 estará chegando em breve.

Marwan Kenzari e Luca Marinelli retornarão em The Old Guard 2!

Com a direção de Gina Prince-Bythewood e o roteiro de Greg Rucka, The Old Guard foi lançado em julho do ano passado pela Netflix. Na trama acompanhamos a jornada de um time secreto de mercenários imortais que é subitamente exposto. Revelados para pessoas nefastas, os imortais precisam lutar para manter suas identidades em segredo, enquanto um inesperado novo integrante dessa “espécie” é descoberto.

The Old Guard está disponível na Netflix.

Veja também o que esperar de The Old Guard 2:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"