The Marvels: Yon-Rogg e Marvel Azul podem estar no filme

Capa da Publicação

The Marvels: Yon-Rogg e Marvel Azul podem estar no filme

Por Melissa de Viveiros

As gravações de The Marvels estão cada vez mais próximas do início. Até o momento, já se sabe que a produção promete continuar as histórias de Carol DanversMonica RambeauKamala Khan, mas pode ser que outros personagens inesperados retornem no filme. É o que supostas adições à equipe de produção sugerem, já que a adição de dois novos assistentes apontam que Jude LawShamier Anderson podem fazer parte do longa (via ComicBook).

A página do filme no IMDB passou a incluir John Humber, que frequentemente trabalha como assistente de Law nos projetos em que ele participa. No primeiro filme da Capitã Marvel, o ator viveu Yon-Rogg, um dos principais antagonistas da produção. No fim do filme, a protagonista escolheu poupar sua vida, apenas o enviando de volta a Hala. Tendo sobrevivido na trama, seu retorno é bastante plausível.

A outra adição foi Samantha Jackson, assistente de Anderson. Conhecido por seu papel na série Wynonna Earp, o ator atualmente está participando das gravações de John Wick: Capítulo 4. Sua participação no MCU seria uma nova adição, e até o momento, não é possível saber quem ele iria viver na produção.

O ator Shamier Anderson.

Caso Anderson tenha um papel no filme, existe especulação de que seu papel seria Adam Brashear, o Marvel Azul. Além de aparentemente se encaixar na temática do filme, o personagem já teve um relacionamento romântico com Monica nos quadrinhos. Vale notar, no entanto, que a adição dos assistentes nos créditos do IMDB não é uma confirmação de sua participação, já que a página pode ser editada livremente. Assim, é possível que os dois atores não se juntem ao elenco de fato.

The Marvels é um dos futuros lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel e tem data de lançamento agendada para 11 de novembro de 2022.

Que personagens você gostaria de ver no filme? Comente aqui!

Fique por dentro de tudo que vem aí na Fase 4 do MCU com esta lista: