Capa da Publicação

The Marvels: Novo logo do filme reúne os símbolos das três heroínas

Por Gus Fiaux

No final do ano que vem, teremos uma nova aventura da Marvel nos cinemas protagonizada pelas mulheres. O filme The Marvels vai funcionar como uma continuação de Capitã Marvel, de 2019, trazendo Carol Danvers junto com outras duas personagens importantes: Monica Rambeau (que nos quadrinhos já foi a Capitã Marvel e hoje atende pelos nomes Fóton ou Espectro) e Kamala Khan (a Ms. Marvel, que em breve ganhará sua série solo).

Agora, um artista de efeitos visuais que está trabalhando na produção do filme acaba de mostrar um boné que foi dado para os membros da produção do longa. Aqui, nós podemos ver o símbolo das três heroínas reunidos em uma só imagem: do lado de fora, a Estrela de Hala que pertence à Capitã Marvel. Dentro, o “feixe de energia” visto no traje de Fóton/Espectro e, na parte mais interna, o “S” presente na roupa da Ms. Marvel.

A imagem foi divulgada pelo Comic Book Movie e você pode conferi-la logo a seguir:

Boné da produção traz os símbolos da Capitã Marvel, da Espectro e da Ms. Marvel.

The Marvels é dirigido por Nia DaCosta (A Lenda de Candyman) e conta com Brie LarsonTeyonah Parris e Iman Vellani. Ainda não sabemos exatamente qual será a premissa do longa, mas podemos apostar que terá algo a ver com a Invasão Secreta, uma vez que a série do Disney+ já está nos preparativos para sua gravação e também deve ser lançada no ano que vem. O filme está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2022.

The Marvels está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2022.

Abaixo, entenda melhor os poderes de Monica Rambeau:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux