The Many Saints of Newark: Filme prelúdio de Sopranos ganha primeiro trailer

Capa da Publicação

The Many Saints of Newark: Filme prelúdio de Sopranos ganha primeiro trailer

Por Gabriel Mattos

The Sopranos, a aclamada série da HBO, está para ganhar um filme contando as origens do lendário Tony Soprano. Batizado de The Many Saints of Newark, o primeiro trailer mostra o que podemos esperar dessa história.

Um prólogo para Sopranos

O filme se passará entre as décadas de 60 e 70, no auge dos protestos raciais, que pesará o clima entre a comunidade negra e italiana nos Estados Unidos.

Neste cenário tumultuoso, veremos a ascensão de um jovem Anthony Soprano, interpretado por Michael Gandolfini, conforme ele entra para o mundo do crime e aprende com seu tio Dickie Moltisanti o que é preciso para se tornar um grande chefe da máfia. Confira:

Quando estreia?

O longa estava originalmente planejado para chegar em 2020, mas foi um dos inúmeros projetos afetados pela pandemia da COVID-19.

Com nova previsão de estreia para o final do ano, The Many Saints of Newark chegará também ao catálogo nacional do HBO Max apenas um mês e meio após seu lançamento nos cinemas.

Agora que o serviço de streaming começou a sua expansão ao redor do mundo, será interessante ver como isso afetará a produção de cada vez mais derivados de suas histórias mais populares. O que você achou do trailer? Não deixe de comentar!

Tensões raciais serão o pano de fundo da trama

Ainda sem nome oficial no Brasil, The Many Saints of Newark estreia em 24 de setembro nos cinemas.

Fique com: