Capa da Publicação

The Legend of Vox Machina: Amazon Prime Video divulga sequência de abertura da série

Por Chris Rantin

Após uma longa espera, a série animada The Legend of Vox Machina, baseada na primeira campanha jogada pelo Critical Role, finalmente está chegando. Durante a New York Comic Con, o Amazon Prime Video decidiu presentear os fãs confirmando a data de lançamento do projeto e divulgando a sequência de abertura.

O que começou como um jogo de RPG entre dubladores nerds se transformou em Critical Role, um programa de sucesso mundial visto por milhares de pessoas. Agora, o começo desse projeto poderá ser visto na série animada destinada ao público adulto, que trará muita aventura e fantasia para os fãs.

The Legend of Vox Machina, tem estreia programada para o dia 4 de fevereiro de 2022, um lançamento simultâneo para mais de 240 países e territórios, pelo Amazon Prime Video. Junto com a aguardada data de estreia, a plataforma de streaming divulgou a sequência de abertura da série.

Assista abaixo:

Mas as novidades não pararam por aí. Ainda no evento, uma cena do primeiro episódio foi divulgada, mostrando uma leitura ao vivo do elenco de Critical Role, reencenando uma cena cheia de diversão e violência. Tudo começa com o Vox Machina disputando pra ver quem bebe mais rápido, algo que logo escala para uma briga de bar intensa com outro grupo de mercenários.

Assista:

A série animada, que começou como um projeto envolvendo o financiamento coletivo dos fãs, rapidamente se tornou um dos projetos de filme e vídeo mais financiados da história do Kickstarter, arrecadando mais de 11 milhões de dólares em pouquíssimo tempo. Depois de tanto sucesso, a Amazon Studios demonstrou interesse no projeto e, assim, The Legend of Vox Machina ficou ainda maior, totalizando 24 episódios que serão divididos em duas temporadas.

Uma descrição do projeto, que serve como sinopse da série, foi divulgada em um comunicado enviado à imprensa:

“Com base nos amados personagens e aventuras da primeira campanha de RPG de mesa transmitida ao vivo da Critical Role, The Legend of Vox Machina é uma série de aventura e fantasia animada para adultos que segue Vox Machina, um bando de desajustados que gosta de beber e brigar. Em uma tentativa desesperada de pagar sua guia de barra de montagem, esses heróis improváveis ​​acabam em uma missão para salvar o reino de Exandria das forças de uma magia obscura. De um necromante sinistro a uma maldição poderosa, o grupo enfrenta uma variedade de obstáculos que não apenas testam suas habilidades, mas também a força dos seus laços. “

Os irmãos Vax e Vex, ao lado do (ainda pequeno) urso Trinket

The Legend of Vox Machina é uma produção do Amazon Studios, Critical Role e Titmouse. Como não poderia ser diferente, o projeto é estrelado pelos integrantes do Critical Role, que interpretam os personagens que eles mesmos criaram, Laura Bailey (The Last of Us: Parte II), Taliesin Jaffe (Final Fantasy XIV), Ashley Johnson (The Last of Us), Liam O’Brien (Star Wars: The Bad Batch), Matthew Mercer (Overwatch), Marisha Ray (Final Fantasy XV), Sam Riegel (Teenage Mutant Ninja Turtles) e Travis Willingham (Marvel’s Avengers). Além de dublar os protagonistas da série, o elenco de Critical Role também atua como produtores executivos, posição que dividem com Brandon Auman (Star Wars: Resistance) e Chris Prynoski (Metalocalypse).

A primeira temporada de The Legend of Vox Machina estreia no dia 04 de fevereiro de 2022.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"