The Last of Us: Vídeo dos bastidores da série indica local importante dos jogos

Capa da Publicação

The Last of Us: Vídeo dos bastidores da série indica local importante dos jogos

Por Jaqueline Sousa

Desde a confirmação da adaptação da franquia de jogos The Last of Us, pela HBO, os fãs da história pós-apocalíptica estão muito animados para conhecer todos os detalhes da produção. Recentemente, um novo vídeo dos bastidores das filmagens foi divulgado, e a cena parece ser ambientada na comunidade de Jackson em Wyoming, lugar por onde Joel e Ellie passam durante o jogo.

O vídeo, gravado em Canmore, Alberta, acompanha os atores Pedro Pascal, Bella Ramsey e Gabriel Luna (Joel, Ellie e Tommy, respectivamente). O trio está usando roupas de inverno, como casacos e botas, enquanto caminham pelo local.

Confira o vídeo(via twitter):

Ao que tudo indica, a ambientação da série da HBO é semelhante a segunda parte de The Last of Us, de 2020. Na parte II do jogo, o local é fundamental para o primeiro ato, estabelecendo a relação de uma Ellie mais velha com os residentes. Também há diversos flashbacks sobre o tempo que Ellie e Joel passaram na comunidade.

Pedro Pascal e Gabriel Luna nos bastidores das gravações da série The Last of Us.

A produção da primeira temporada da adaptação televisiva da HBO começou em julho. Desde então, algumas imagens dos bastidores e do visual dos personagens já circulam pela internet.

A série The Last of Us se passa 20 anos depois que um vírus devastou a humanidade, e os sobreviventes Joel e Ellie se juntam para continuar vivendo no que restou do mundo. A primeira temporada terá 10 episódios, mas a data de lançamento ainda não foi divulgada.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss