Capa da Publicação

The Last of Us: Produtor revela quantidade de episódios da primeira temporada

Por Leo Gravena

Um dos próximos lançamentos da HBO pelo qual mais pessoas estão ansiosas é The Last of Us, série protagonizada por Pedro Pascal e Bella Ramsey que irá adaptar o jogo de mesmo nome que é um dos maiores sucessos da PlayStation. Agora, o produtor da série, Craig Mazin, revelou que a primeira temporada terá 10 episódios.

Em uma participação no podcast Scriptnotes, o produtor disse que a série terá cinco diretores que vão trabalhar nos 10 episódios da primeira temporada. A maior parte deles ainda não foi revelada, mas já sabemos que entre os nomes está Kantemir Balagov, cineasta russo elogiado em Cannes por seu drama Beanpole, que vai dirigir o episódio piloto.

Mazin, conhecido por ter produzido Chernobyl, também revelou que até o momento, os primeiros três ou quatro episódios da série já foram escritos completamente. Ainda não sabemos quanto do primeiro jogo a série vai cobrir, mas em breve já devemos ter a informação. Na conversa, o produtor também falou sobre os elementos da pré-produção como orçamento e a necessidade de definir um visual para cada personagem.

The Last of Us é um grande sucesso.

A série trará Pedro Pascal como Joel Miller e Bella Ramsey como Ellie. No elenco também já foram confirmados Nico Parker como Sarah e Gabriel Luna como Tommy, a filha e o o irmão de Joel, respectivamented. Além de Craig Mazin, a série também é escrita e produzida com Neil Druckmann, criador e diretor executivo do jogo.

The Last of Us ainda não tem previsão de estreia.

Não deixe de conferir também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."