The Last of Us: Anna Torv, de Fringe e Mindhunter, será Tess na série da HBO

Capa da Publicação

The Last of Us: Anna Torv, de Fringe e Mindhunter, será Tess na série da HBO

Por Melissa de Viveiros

A série de The Last of Us feita pela HBO está em produção, e novas fotos do set foram divulgadas online. Além das fotos, o Deadline também confirmou que Anna Torv, de Fringe Mindhunter estará na série como Tess, a aliada de Joel que o convence a seguir a jornada de levar Ellie para os vaga-lumes tentarem criar uma cura a partir da garota.

Segundo o site, Torv terá um papel recorrente na série – e aqueles que jogaram o título já sabem muito bem o que esperar da personagem, que é uma contrabandista que ainda possui um bom coração e que ainda acredita que o mundo pode voltar ao normal.

Anna Torv será Tess, uma personagem importante no inicio do jogo original.

As imagens não são oficiais e mostram pouco da produção, já que as filmagens não estavam ocorrendo no momento em que a fã caminhou pelo local. Assim, nenhum dos atores podem ser vistos nas imagens, embora elas revelem um pouco dos detalhes do set.

Quem compartilhou as imagens foi uma usuária do Twitter, que aparentemente conseguiu simplesmente andar pelo local sem encontrar qualquer obstáculo. Ainda que isso geralmente traga dúvidas quanto à autenticidade das imagens, o site ComicBook afirma que não existe motivo para duvidar de sua validade.

Veja abaixo os vídeos que mostram mais detalhes do set:

Pedro Pascal e Bella Ramsey, de Game of Thrones, viverão Joel e Ellie na série.

Como fica claro, não há nenhuma grande revelação nas fotografias e vídeos. A única confirmação trazida pelas imagens é que parte da trama se passará em Austin, no Texas. Isso é visto pelo modo como a produção, que está sendo filmada em Fort Macleod, no Canadá, transformou as ruas do país em uma reprodução da cidade estadunidense. Em relação à trama, isso faz sentido, já que uma parte do primeiro jogo se passa no local, que é onde JoelTommySarah vivem quando o surto do cordyceps acontece.

Atualmente, a série baseada no jogo da Naughty Dog está em produção, mas não conta com data de estreia. Além disso, não há uma previsão de quando as primeiras imagens da adaptação serão divulgadas. Você pode conferir as fotografias abaixo: