[The Game Awards 2021] Dune: Spice Wars é anunciado

Capa da Publicação

[The Game Awards 2021] Dune: Spice Wars é anunciado

Por Chris Rantin

Dune: Spice Wars, jogo que se passa no universo fantástico criado pelo escritor Frank Herbert e eternizado pelos filmes, foi anunciado durante a The Game Awards 2021. O título foi desenvolvido pela Shiro Games e publicado pela Fucom.

Dune: Spice Wars será um 4X RTS, ou seja, uma ação em tempo real, em meio a intriga política, manipulação, guerras e os temíveis vermes de areia. O jogo estará disponível para acesso antecipado para PC no ano que vem, ainda que uma data não tenha sido divulgada.

Assista ao trailer abaixo:

Sebastien Vidal, CEO da Shiro Games disse em um comunicado oficial (via CB):

“Eu acho que falo por todos da Shiro Games quando digo que todos são fãs de Duna, tanto o livro original quanto do novo filme espetacular do Denis Villeneuve. Ser capaz de trazer esse universo à vida como um jogo de estratégia é incrível,” declarou. “O universo de Duna é perfeito para um jogo de estratégia. Você tem grandes facções, como a Casa Atreides e a Casa Harkonnen, com uma rivalidade que dura séculos. Você tem intriga política, traição, e guerra, tudo centrado na substância mais valiosa do universo: Especiaria. E então há o próprio cenário, Arrakis, um planeta hostil cheio de maravilhas ocultas para explorar. Enormes vermes da areia que podem devorar exércitos inteiros, tempestades de areia, colhedores de especiarias, todos os quais nossa incrível equipe de desenvolvedores incorporou neste jogo.” 

O jogo de duna está chegando!

Dune: Spice Wars terá acesso antecipado para PC em 2022.

Aproveite e confira também:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"