Capa da Publicação

The Flash: Zack Snyder gostaria de ver Jeffrey Dean Morgan como o Batman

Por Cristiano Rantin

Em Ponto de Ignição, ou Flashpoint, como também é conhecido, Thomas Wayne se torna um Batman extremamente violento após a morte do seu filho Bruce Wayne. Ansiosos para ver isso nos cinemas, os fãs imaginaram que Jeffrey Dean Morgan retornaria como Thomas no filme do Flash, que irá adaptar a famosa HQ, e até mesmo Zack Snyder gostaria de ver isso acontecendo.

Responsável por escalar Jeffrey Dean Morgan no papel de Thomas Wayne para Batman vs Superman, Snyder explicou que seria muito legal ver o ator encarnando esse Batman mais sombrio, mas confessou que acha isso bem improvável de acontecer.

“Eu não acho que a intenção era essa [Morgan se tornar o Batman de Flashpoint], mas vou dizer que eu amo Jeffrey Dean,” disse Snyder para o TheFilmJunkee“Eu o escalei porque gostava da ideia de ter um Thomas Wayner que era mais durão, não um molenga. Eu também gosto da dualidade de que é por isso que ele leva um tiro, sabe? Porque ele não entrega a carteira de uma vez, ele tenta reagir, e eu acho que isso assombra o Bruce de alguma forma.” 

Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne

O diretor continuou:

“Eu fiz aquela cena em que Jeffrey Dean prepara um soco, e parece que ele vai tentar bater no bandido, e isso foi bem na frente da criança. Eu pensei que esse era um momento fundamental para o Bruce. Como você confronta a violência que é completamente impiedosa, fria e capaz de alterar vidas? Você meio que precisa se tornar um pouco assim.” 

Snyder voltou a afirmar que adoraria ver Morgan como o Batman de Flashpoint:

“Me parece uma decisão fácil. Claramente ele pode fazer esse trabalho sem nenhum problema. Eu não acho que eles vão fazer, mas seria bem legal.” 

Conforme já foi noticiado, o filme do Flash irá solidificar a ideia do multiverso da DC Comics. Para isso, o velocista escarlate vai poder contar com a ajuda do Batman de Ben Affleck e do Batman de Michael Keaton. Até o momento não há nenhum sinal de que veremos o retorno de Jeffrey Dean Morgan.

Você gostaria de vê-lo na pele do Batman mais violento?

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"