Capa da Publicação

The Flash: Traje do velocista ganha nova função na sétima temporada

Por Leo Gravena

A sétima temporada de The Flash voltou a ser exibida ontem, dia 3 de março, e já nos primeiros minutos da sétima temporada os fãs puderam ver Barry Allen de volta como o velocista escarlate. Mesmo o traje sendo o mesmo da temporada anterior, ele agora ganhou uma nova funcionalidade, bem mais tecnológica.

O episódio começa mostrando que Barry está sendo mantido em estase para conservar sua velocidade, que está acabando. Ao ser acordado por Chester (Brandon McKnight), um dos novos membros da equipe Flash, ele sai de uma câmara e, ao ver que a Mestre dos Espelhos está atacando, ativa a nova função de seu traje, que faz com que o capuz surja ao redor de seu rosto.

O twitter oficial da série compartilhou um gif da cena, confira;

Inspiração da nova tecnologia

A forma que o capuz surge ao redor do rosto do personagem foi bastante comentada pelos fãs do personagem, que compararam a tecnologia com a vista nos filmes da Marvel, principalmente do Homem de Ferro e da Capitã Marvel, que também tiveram cenas bem semelhantes nas quais vemos seus capacetes se formando ao redor de sua cabeça.

Já outros fãs também lembraram que o estilo da cena e do capuz se formando lembram bastante a maneira como o traje do Flash funciona nos  quadrinhos dos Novos 52, usando a capa da primeira edição da HQ do herói na

Capa variante de Flash vol. 4 #01. Arte de Ivan Reis.

No episódio em si, vemos Barry lutando para conseguir recuperar sua velocidade, que no inicio do episódio está em apenas 1% e prestes a acabar. A nova temporada de The Flash promete mostrar a resolução para o problema de Iris West-Allen, que segue presa no Universo Espelhado, além de trazer de volta personagens como Jay Garrick e abordar o mistério por trás do vilão Godspeed.

Na galeria abaixo você confere todas as imagens do primeiro episódio da sétima temporada da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."