The Flash: Tony Curran será Despero, vilão do novo crossover do Arrowverso

Capa da Publicação

The Flash: Tony Curran será Despero, vilão do novo crossover do Arrowverso

Por Chris Rantin

A nova temporada de The Flash chegará em grande estilo, trazendo um evento crossover com grande heróis do Arrowverso. Agora, segundo o DeadlineTony Curran foi escalado para viver Despero, o grande vilão deste arco.

O personagem foi criado por Gardner FoxMike Sekowsky em 1960, surgindo na HQ Justice League of America #1. Para a série, ele é descrito como um alienígena telepata extremamente poderoso e inteligente, o vilão deixou seu planeta Kalanor sob circunstâncias misteriosas. O personagem está seguindo para uma missão mortífera na terra, algo que ameaçará toda a humanidade, fazendo com que ele se torne um inimigo do time Flash.

Tony Curran e Despero

Curran é conhecido por seu trabalho em Doctor Who, Blade 2, A Liga Extraordinária, Calibre, Marcas da Vida e Anjos da Noite.

Como será Armageddon, o novo evento crossover? 

A nova temporada de Flash chegará com um evento/crossover!

Armageddon, o novo evento crossover de The Flash, será o começo da oitava temporada da série, iniciando no dia 16 de novembro.

Confirmados para a trama temos os heróis Batwoman de Javicia LeslieÁtomo de Brandon RouthRaio Negro de Cress WilliamsSentinela de Chyler LeighMia Queen, de Kat McNamara e Ryan Choi de Osric Chau. Além de Despero veremos Flash Reverso, de Tom Cavanagh e Damien Darhk e Neal McDonough, como antagonistas do evento.

A trama do evento gira em torno da chegada de Despero, um poderoso Alien que ameaça toda a humanidade com sua chegada. Por isso, Barry Iris e o resto do time Flash precisarão convidar seus aliados em uma batalha para proteger a terra.

Veja também: