The Flash: Divulgada sinopse do último episódio da sétima temporada

Capa da Publicação

The Flash: Divulgada sinopse do último episódio da sétima temporada

Por Gus Fiaux

Ainda que tenha sido completamente afetada por conta da pandemia, com vários hiatos entre as filmagens e alguns problemas de desenvolvimento, a sétima temporada de The Flash está chegando ao seu fim sem muitas perdas. Ao longo da temporada, tivemos despedidas emocionantes de membros do elenco (como por exemplo, Carlos Valdes, que interpreta Cisco Ramon/Vibro). Mas agora, estamos a poucas semanas da season finale e uma guerra está a caminho.

Recentemente, o CW liberou a sinopse oficial para o último episódio da sétima temporada, que vai receber o título “Heart of the Matter, Part 2” (em tradução livre, “O Coração da Questão, Parte 2”). Na sinopse, podemos ver que Barry Allen vai precisar da ajuda de vários velocistas para enfrentar o misterioso e perigoso Godspeed. Para isso, ele vai recrutar até seus próprios filhos do futuro, Impulso XS.

Confira a sinopse a seguir (via Comic Book):

“SEASON FINALE – O Flash (Grant Gustin) recruta uma horda de aliados velocistas, incluindo Iris (Candice Patton) e seus filhos do futuro, Bart (Jordan Fisher) e Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy) – para encerrar a guerra dos velocistas e derrotar um novo adversário letal: o maligno Godpeed (Karan Oberoi).”

O episódio foi dirigido por Marcus Stokes e foi escrito por Eric Wallace e Kelly Wheeler. Ele será exibido no dia 20 de julho.

Godspeed é o grande vilão da temporada.

O episódio vai tentar fechar algumas tramas que tinham sido estabelecidas no 150º episódio da série, como a entrada de Bart Allen/Impulso e a formação de uma “equipe de Velocistas” para enfrentar essa ameaça terrível. Apesar de Cisco Ramon já ter se despedido do Time Flash, ele deve retornar brevemente para a final, conforme o ator Carlos Valdes já anunciou. Ele voltará apenas como aliado para ter sua conclusão digna na série.

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW. A final da sétima temporada será exibida no dia 20 de julho.

Abaixo, entenda a cronologia do Arrowverso: