The Flash: Sasha Calle, a nova Supergirl, compartilha imagens dos bastidores do filme

Capa da Publicação

The Flash: Sasha Calle, a nova Supergirl, compartilha imagens dos bastidores do filme

Por Jaqueline Sousa

Após anos de especulação e desenvolvimento, a DC finalmente resolveu transformar o filme The Flash em realidade. O longa vai abordar o conceito do multiverso, introduzindo novos personagens, como uma nova versão da Supergirl, que será interpretada por Sasha Calle. A atriz está bastante animada com a produção e, recentemente, compartilhou em seu Instagram uma foto dos bastidores.

Enquanto não vemos Calle como Supergirl nas telonas, podemos dar uma espiada nos bastidores. Em sua conta do Instagram, a atriz publicou duas fotos do set de The Flash – uma contendo uma arte do emblema da heroína em seu café, e outra do diretor Andy Muschietti (It – A Coisa). Na legenda, ela escreveu: “mal posso esperar para compartilhar ela com vocês“.

Confira a postagem:

Além de Calle, o elenco de The Flash conta com Ezra Miller como Barry Allen/The Flash, Ben Affleck e Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman e Kiersey Clemons como Iris West. O roteiro será de autoria de Christina Hodson, que também roteirizou o filme Aves de Rapina e a série Batgirl.

Sasha Calle compartilhou uma foto do diretor Andy Muschietti nos bastidores de The Flash.

O que você acha que vem por aí no filme de The Flash? Comente!

Aproveite também: