Capa da Publicação

The Flash: Pandemia pode impedir Michael Keaton de retornar como Batman

Por Evandro Lira

Já faz um tempo desde que foi anunciado que o filme The Flash contará com o retorno de Michael Keaton como Batman. No entanto, o ator, que interpretou o herói nos filmes de Tim Burton, afirmou que isso ainda não está confirmado.

Segundo contou ao ComicBook, Keaton ainda aguarda para ler o roteiro final de The Flash para assim tomar a decisão. Outro elemento que pode impactar o envolvimento do ator no filme é a pandemia de COVID-19.

“Se eu falar sobre Batman, estarei apenas iludindo vocês. Eu realmente não sei como vai ser, terei de ler o último rascunho do roteiro ainda. A pandemia também é um problema. É a primeira coisa que avalio sobre todos os projetos. Eu paro e penso ‘Ok, essa coisa vai me matar, literalmente?’. Se não, se for seguro, aí conversamos.”

Michael Keaton não está confirmado em The Flash

Keaton tem 69 anos e faz parte do grupo de risco para agravamento da COVID-19. Com a produção de The Flash marcada para começar em abril, a participação do ator não parece realmente adequada. Contudo, o processo de vacinação nos Estados Unidos está acontecendo, e não deve demorar muito até que o astro seja imunizado.

O filme da DC será estrelado por Ezra Miller no papel de Barry Allen, Sasha Calle como Kara Zor-El, Kiersey Clemons como Iris West e Ben Affleck como Batman. A presença de Michael Keaton como a outra versão do Batman, então, é incerta.

The Flash estreia nos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira