Capa da Publicação

The Flash: Oitava temporada começará com um evento no estilo crossover

Por Cristiano Rantin

Ainda que esteja perdendo dois integrantes do elenco, The Flash já está renovada para a oitava temporada. Agora, segundo Mark Pedowitz, o chefe da emissora CW, o novo ano do velocista começará com um evento especial de cinco episódios no estilo crossover, contando com a presença de vários heróis do Arrowverso.

Segundo Pedowitz, o Arrowverso terá que se unir para proteger Central City — e o mundo — de ameaças que serão metahumanas e de outros tipos. Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Pedowitz não especificou quais heróis estarão presentes no evento, mas Cress Williams, intérprete do Raio Negro, já havia confirmado que foi abordado pelos produtores de The Flash sobre o assunto.

“A ideia para The Flash que [o showrunner] Eric Wallace e Greg Berlanti [o produtor executivo] tiveram é ter outros super-heróis do CW-verso se unindo em cada episódio. Não vai ser tipo um crossover, mas vai ter uma sensação de que é tipo um crossover, com a introdução de todos esses personagens.” 

Novo “crossover” do Arrowverso acontecerá na oitava temporada de The Flash.

Ao que tudo indica, os cinco episódios serão parte da mesma série, diferente dos outros anos em que cada seriado do Arrowverso exibia parte do evento. Por esse motivo teremos uma produção “tipo um crossover”.

Junto de The Flash, o Arrowverso conta com BatwomanLegends of Tomorrow, Stargirl Superman & Lois. As séries Supergirl Raio Negro estão em sua última temporada, encerrando as histórias e suas tramas. De novidade teremos Naomi, que teve sua primeira temporada encomendada pela CW.

E aí, alguma teoria do que vem por aí?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"