The Flash: Michael Keaton diz que sua primeira cena como Batman no filme é grandiosa

Capa da Publicação

The Flash: Michael Keaton diz que sua primeira cena como Batman no filme é grandiosa

Por Gabriel Mattos

The Flash deixou de ser apenas o filme solo do velocista escarlate há muito tempo! Protagonizado por Ezra Miller, o longa promete ser um crossover de diferentes versões cinematográficas dos heróis da DC, incluindo o Batman dos filmes de Tim Burton. Em entrevista ao Collider, Michael Keaton conta como foi voltar a interpretar o vigilante.

Keaton: O Retorno

Sua última aparição como o mascarado aconteceu há quase três décadas, mas o personagem nunca saiu do coração do ator. Desta vez, Keaton vai compartilhar o manto de Batman com Ben Affleck, que interpretou o herói sob a direção de Zack Snyder nos filmes mais recentes da DC.

Mas Keaton não parece incomodado com isso. Ao ser questionado sobre seus sentimentos em relação reviver o personagem, o ator só teve coisas positivas a dizer.

“Foi estranhamente e ironicamente fácil. Um pouco emocionante. Simplesmente um turbilhão de memórias,” confessa o ator.

Keaton foi premiado ao ironizar filmes de herói

Para os fãs de Tim Burton

Seu personagem continuará o legado iniciado em Batman, de 1989, e Batman: O Retorno, ambos dirigidos por Tim Burton. De acordo com Keaton, sua nova aparição foi feita todo o cuidado para agradar em cheio os fãs dos longas originais.

“Sem deixar escapar nada, o que eu nem posso, basicamente a primeira cena — não do filme todo, mas digamos que é a introdução do Batman — é tão boa que quando nós chegamos no set e começamos a falar de ângulos e enquadramento eu fiquei ‘Nossa, isso é grande. Isso é ótimo.’ Eu nem digo por mim. Só o visual já é ótimo. E lembra, de certo modo, do (visual do) Tim Burton.”

Michael Keaton como o Batman de Tim Burton

Depois de diversas reestruturações, o filme de The Flash está sendo dirigido por Andy Muschietti. O que você espera do longa? Não deixe de comentar!

The Flash está previsto para estrear nos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Fique com: