The Flash: Jordan Fisher é escalado como Bart Allen pra série

Capa da Publicação

The Flash: Jordan Fisher é escalado como Bart Allen pra série

Por Chris Rantin

Segundo a Variety, um novo velocista está chegando para The Flash! Trata-se de Bart Allen, mais conhecido como Impulso, que na série será interpretado por Jordan Fisher.

Fisher entrará para a série no 150º episódio, que será o episódio 17 da sétima temporada. Segundo o site, Bart será o neto de Barry e Iris do futuro, sua natureza impulsiva deve dar trabalho para seus pais, que terão que se esforçar para ensiná-lo a ter paciência. Eles terão que trabalhar juntos para conseguir enfrentar o que é descrito como a maior ameaça que Flash já enfrentou.

Atualização: A Variety se retratou e corrigiu. Bart não será filho de Barry e Iris, mas sim neto, como acontece nos quadrinhos.

Jordan Fisher

Fisher é um ator, produtor, músico, streamer e dançarino, conhecido por seu trabalho na Broadway e em filmes. Ele já participou das peças Dear Evan Hansen Hamilton, nos filmes Para todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você e Teen Beach Movie e nas séries Teen Wolf The Secret Life of the American Teenager.

Quem é Bart Allen?

Nos quadrinhos, Bart é o neto de Barry Iris, sendo considerado o adolescente mais rápido do planeta. Sua natureza mais impulsiva, no entanto, faz com que ele acabe em inúmeras confusões. O personagem surgiu nos quadrinhos em The Flash #91, ainda em 1994, sendo criado por Mark WaidMike Wieringo.

Barry e Bart

Bart é do século 30, filho de Don Allen e Meloni Thawne, o que faz com que ele seja primo de Wally West, que nas HQs é sobrinho adotivo de Iris, e primo de Dawn Allen, a XS, filha do casal. O personagem também é descendente dos vilões Zoom e do Azul Cobalto, além de meio-irmão de Owen Mercer, o segundo Capitão Bumerangue.

Os fãs de Justiça Jovem já conhecem o personagem e sua personalidade expansiva, visto que ele rapidamente se tornou um dos heróis mais populares da animação. Essa não é a primeira aparição de Bart em live-action: Em Smallville, o personagem foi interpretado por Kyle Gallner. 

Veja também: