The Flash: Henry Cavill, o Superman, não deve aparecer no filme

Capa da Publicação

The Flash: Henry Cavill, o Superman, não deve aparecer no filme

Por Leo Gravena

The Flash, um dos próximos filmes da DC, terá várias participações especiais de diversos heróis da DC, seja versões do Batman e até da Supergirl, contudo, parece que o filme não irá trazer o Superman de Henry Cavill como muitos fãs esperavam.

Recentemente, vários rumores começaram a surgir de que Cavill iria reprisar seu papel, ainda mais porque o filme do velocista está sendo gravado na Escócia, que fica ao lado da Inglaterra, onde o ator vive. Rumores de que Cavill estava se preparando para gravar algo no Reino Unido fizeram com que muitos acreditassem que ele pudesse ter uma participação, mas esse não é o caso.

De acordo com o jornalista e insider Umberto Gonzalez, do The Wrap, o ator  “Não vai estar em The Flash e na verdade não possui contrato para reprisar o Super em qualquer filme”.

Superman de Henry Cavill em Liga da Justiça.

Essa não é uma informação nova, já tem um bom tempo que os fãs sabem que Henry Cavill não atualizou seu contrato com a Warner e DC Films, porém segundo os rumores, o estúdio não está muito animado para voltar a trabalhar com o ator, mesmo ele tendo deixado claro anteriormente que gostaria de voltar para mais filmes reprisando o papel de Clark Kent/Superman.

O relacionamento de Cavill com o estúdio não parece dos melhores, desde a suposta participação dele em Shazam! que acabou sendo cortada do filme. Em 2017, o ator disse que em seu contrato ainda havia a possibilidade dele aparecer em mais um filme. mas com as novas versões do Superman estando em desenvolvimento, não parece uma possibilidade muito grande.

Gostaria de voltar a ver Cavill como o Superman? Não deixe de comentar!

Confira também: