The Flash: Fotos e vídeo das gravações mostram retorno do Batman de Ben Affleck

Capa da Publicação

The Flash: Fotos e vídeo das gravações mostram retorno do Batman de Ben Affleck

Por Leo Gravena

Foram divulgadas hoje novas fotos das gravações de The Flash, um dos próximos filmes da DC que trará de volta vários nomes de outras produções da empresa, como o retorno de Michael Keaton e Ben Affleck, ambos como o Batman. Nas fotos e no vídeo podemos ver o Batman de Affleck usando seu traje e andando na Batmoto.

Se é Affleck ou não por baixo do capuz, não sabemos, mas o ator irá retornar para reprisar seu papel. O mais interessante das imagens, contudo, é o visual da Batmoto, que parece bem diferente e nova.

Veja o vídeo abaixo:

Abaixo, você também pode conferir algumas fotos da gravação:

Gravações de The Flash estão ocorrendo em Glasgow, na Escócia.

Contando com a direção de Muschietti Christina Hodson como roteirista, The Flash promete solidificar a ideia de Multiverso nos filmes da DC Comics, canonizando todas as produções da editora como válidas e parte do mesmo multiverso — algo que vimos ser trabalho pela primeira vez na Crise nas Infinitas Terras do Arrowverso.

Além do Flash, o filme solo do velocista trará duas versões do Batman, o vivido por Ben Affleck e a versão de  Michael Keaton.

O filme deve adaptar livremente a aclamada HQ Ponto de Ignição, também chamada de Flashpoint, quando vemos Barry voltando no tempo para salvar a vida de sua mãe, o que acaba criando uma linha do tempo mais violenta e completamente bagunçada.

The Flash tem estreia prevista para novembro de 2022.

Fique com: