The Flash: Fotos mostram Barry Allen interagindo com personagem misterioso

Capa da Publicação

The Flash: Fotos mostram Barry Allen interagindo com personagem misterioso

Por Gus Fiaux

Com previsão de lançamento para o final do ano que vem, The Flash virá para dar ao Velocista Escarlate uma nova aventura após sua participação no famigerado Liga da Justiça. O filme seguirá Barry Allen e, de acordo com os rumores, deve adaptar elementos da saga Ponto de Ignição, onde o herói volta ao tempo para salvar sua própria mãe da morte e, com isso, acaba dando origem a uma nova realidade onde é tudo muito diferente do que ele conhecia.

O longa será dirigido por Andy Muschietti e as gravações já estão rolando. Nas últimas semanas, várias fotos da produção tem sido divulgadas – e agora, nós temos outras imagens que podem gerar ainda mais especulações entre os fãs. Aqui, nós podemos ver Barry Allen (interpretado por Ezra Miller) interagindo com outro personagem misterioso.

Ezra Miller aparece junto de outro ator com um visual bem semelhante.

À primeira vista, ele parece ser um dublê de Ezra, mas quando prestamos mais atenção vemos que suas roupas são bem diferentes e seu cabelo também não está igual ao do ator. Apesar disso, a semelhança na aparência e até nas vestimentas dos personagens faz com que muitos teorizem que se trata de outra versão de Barry Allen, vinda de um outro universo.

Confira as fotos a seguir:

Embora essa ideia pareça absurda a princípio, vale lembrar que outro rumor sugere que Grant Gustin, o Flash da série de TV, pode aparecer no filme como uma versão alternativa do Velocista Escarlate. Tanto ele quanto a versão de Ezra inclusive já se encontraram anteriormente durante a Crise nas Infinitas Terras, o grande crossover das séries do Arrowverse.

No entanto, essas informações ainda não foram confirmadas pela Warner. Levando em conta que teremos mais de um Batman no filme, não seria nem um pouco surpreendente se Barry Allen também encontrasse suas próprias versões alternativas.

The Flash estreia em novembro de 2022.

Abaixo, veja também: