The Flash: Diretor compartilha foto de parte do traje heroico da Supergirl no filme

Capa da Publicação

The Flash: Diretor compartilha foto de parte do traje heroico da Supergirl no filme

Por Leo Gravena

O diretor de The Flash, Andy Muschietti divulgou hoje, 18, em seu instagram uma foto que mostra em detalhes a parte frontal do traje heroico da Supergirl, interpretada por Sasha Calle, que aparecerá no filme do herói velocista. A foto mostra o simbolo da heroína e sugere um design diferente do da série de TV, com a parte de cima e dos ombros sendo vermelha e, abaixo, em azul.

O diretor não falou muito sobre a foto, assim como as suas postagens anteriores de fotos ligadas ao filme, digitando na legenda apenas a marcação do instagram do filme do Flash.

Confira a imagem:

Detalhe do traje da Supergirl em The Flash.

Contando com a direção de Muschietti Christina Hodson como roteirista, The Flash promete solidificar a ideia de Multiverso nos filmes da DC Comics, canonizando todas as produções da editora como válidas e parte do mesmo multiverso — algo que vimos ser trabalho pela primeira vez na Crise nas Infinitas Terras do Arrowverso.

Além do Flash, o filme solo do velocista trará duas versões do Batman, o vivido por Ben Affleck e a versão de  Michael Keaton.

O filme deve adaptar livremente a aclamada HQ Ponto de Ignição, também chamada de Flashpoint, quando vemos Barry voltando no tempo para salvar a vida de sua mãe, o que acaba criando uma linha do tempo mais violenta e completamente bagunçada.

The Flash tem estreia prevista para novembro de 2022.

Fique com: