Capa da Publicação

The Flash : Diretor sugere “mistura” entre Batman e o velocista

Por Paula Ramos

Os fãs do velocista escarlate mais famoso dos quadrinhos ainda terão que esperar alguns meses para conhecer o filme solo do herói. A produção de The Flash já começou e será o primeiro filme live-action de Barry Allen no Universo Estendido da DC, o DCEU.

Muita especulação vem sendo criada em torno de The Flash, principalmente porque o projeto ainda não ganhou um trailer oficial. O maior destaque até agora, inclusive, não tem uma relação direta com o velocista, mas sim com um outro herói da DC. O longa contará com versões diferentes do Batman, interpretadas por Ben Affleck e Michael Keaton. Enquanto Affleck viveu Bruce Wayne no filme da Liga da Justiça, Keaton foi o herói no filme de 1989.

Enquanto os fãs ainda têm de esperar até outubro pelo lançamento do DC FanDome, o evento virtual da DC que promete divulgar diversos conteúdos, o diretor do filme, Andy Muschietti, vem satisfazendo a ansiedade dos fãs. O diretor usou suas redes sociais para revelar uma possível nova “logo” do uniforme do Batman.

A imagem vem gerando grande repercussão nas redes sociais

A imagem mostra o emblema de Keaton em 1989, mas com uma nova modificação. O símbolo amarelo do Flash foi pintado em cima, deixando o público confuso sobre o que isso poderia significar. Poderia ser um traje alternativo para Michael Keaton ou apenas uma brincadeira da produção? Alguns fãs apontaram ainda para a possibilidade do filme abordar o Morte Escarlate, uma versão do Batman.

Nos quadrinhos, o personagem é obcecado pelo controle da força de aceleração de Barry Allen e cria um grande confronto em Central City para obtê-lo. Ele acaba amarrando o Flash em uma esteira cósmica, com o motor desenvolvido para permitir a coleta da conexão de Barry Allen.

Além de Ezra Miller, Keaton e Affleck, o filme terá Sasha Calle como Supergirl, Kiersey Clemons como Iris West, Ron Livingston como Henry Allen, Maribel Verdu como Nora Allen, Ian Loh como um jovem Barry, além de Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso em papéis não revelados.

Imagem de perfil
sobre o autor Paula Ramos

Aluna da Sonserina, moradora do Condado e uma aprendiz de Obi-Wan do Lado Sombrio. Futura CSI e Vingadora da Marvel, mas acima de tudo, uma variante do Loki perdida no multiverso | @p_lokerbatch