The Flash: Carlos Valdes e Tom Cavanagh deixarão a série

Capa da Publicação

The Flash: Carlos Valdes e Tom Cavanagh deixarão a série

Por Leo Gravena

The Flash recentemente foi renovada para a oitava temporada, contudo, dois astros da trama ficarão de fora do próximo ano: Tom Cavanagh e Carlos Valdes, que interpretam, respectivamente, Harrison Wells (e suas diversas versões) e Cisco Ramon, o Vibro. 

Valdes, que já ficou de fora de vários episódios do sétimo ano, fará sua última participação na série com o season finale desta temporada. Enquanto isso, Cavanagh, que deveria ter encerrado sua participação na trama ao final da sexta temporada (antes da pandemia), encerrou seu período na série no terceiro episódio da sétima temporada e não deve mais retornar como ator regular da produção.

Segundo rumores, Cavanagh pode retornar como o Wells original em mais alguns episódios dessa temporada, porém nada foi confirmado oficialmente até então. Segundo a produção da série, mesmo deixando de serem atores regulares, ele e Valdes ainda podem retornar para a como atores convidade0s, em um ou outro episódio especial.

showrunner e produtor-executivo da série, Eric Wallace, deu uma declaração para o Deadline dizendo:

“Tom e Carlos foram uma parte integral de nossa série por sete temporadas e vão ser muito sentidos. Ambos são incrivelmente talentosos e criaram personagem amados que os fãs e espectadores por todo o mundo passaram a amar. Por isso estamos felizes em manter a porta aberta para aparições futuras”. 

Cavanagh e Valdes eram alguns membros originais do elenco principal de The Flash que continuavam na série junto de Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker e Jesse L. Martin. Enquanto Gustin já está confirmado para retornar como Barry Allen, os intérpretes de Iris West-Allen, Caitlin Snow/Nevasca e Joe West ainda estão negociando seus contratos para retornarem.

Confira também os 10 melhores vilões da série até agora: