The Flash: Papel de Ben Affleck no filme pode ser bem menor que o esperado

Capa da Publicação

The Flash: Papel de Ben Affleck no filme pode ser bem menor que o esperado

Por Gus Fiaux

Um dos lançamentos mais curiosos do ano que vem é The Flash, filme solo do Velocista Escarlate que, por sua vez, vai contar com a participação de vários heróis do Universo Estendido da DC – ou melhor, várias versões dos heróis que já conhecemos na franquia. Teremos um “novo” Batman e há rumores de que a própria Mulher-Maravilha pode estar no longa – mas os fãs de Ben Affleck podem ficar um pouco decepcionados com o filme.

Quando o ator foi confirmado no longa, muitos acreditavam que ele teria um papel de grande equivalência com o Batman de Michael Keaton, que estará presente como grande aliado do Velocista Escarlate. Porém, uma nova informação trazida pelo insider KC Walsh, do Geeks WorldWide. De acordo com ele, o papel de Ben Affleck será bem menor que os fãs estão esperando.

De acordo com o insider, Affleck participou das filmagens do longa por uma única semana – e isso significa que, no máximo, ele terá uma breve participação especial – ele cita até o termo “cameo estendida” para explicar que seu personagem não será tão relevante para a trama como se espera. O foco deve recair justamente sobre o Batman de Michael Keaton, que acompanhará o Flash na maior parte de sua jornada.

Apesar disso, o Batman de Michael Keaton deve ser bem importante para a trama…

E essa informação até que faz sentido. Considerando que The Flash deve adaptar, ainda que com várias liberdades, a saga Ponto de Ignição dos quadrinhos, o Batman de Ben Affleck deve aparecer apenas no segmento inicial do longa, antes de Barry Allen voltar no tempo e modificar toda sua realidade. Depois que isso acontecer, é provável que vejamos apenas Michael Keaton – e não sabemos ainda se, ao final do filme, o Batman de Affleck voltará ao normal.

The Flash estreia em novembro de 2022.

Abaixo, veja todos os filmes do Universo Estendido da DC, do pior ao melhor: