The Flash: Ben Affleck compara sua experiência no filme à de Liga da Justiça

Capa da Publicação

The Flash: Ben Affleck compara sua experiência no filme à de Liga da Justiça

Por Paula Ramos

Ben Affleck foi muito criticado por sua atuação em Liga da Justiça e Batman vs Superman, dois dos filmes da DC Comics onde ele atuou como Bruce Wayne. O ator foi convidado a retornar como Batman em The Flash, filme solo do velocista escarlate desenvolvido por Andy Muschietti. Segundo ele, “foi divertido” atuar no novo filme, uma experiência diferente da que ele viveu em Liga da Justiça.

The Flash vem surpreendendo a todos desde que foi anunciado, contando com o diretor de IT: A Coisa na liderança do projeto. Além do protagonismo de Ezra Miller, o longa ganhou destaque ao anunciar os retornos de Affleck e Michael Keaton como versões distintas do Batman, sendo o marco inicial do multiverso da DC no atual DCEU.

Affleck estará ao lado de Ezra Miller em The Flash.

Em uma entrevista à Variety, Affleck explicou a experiência no filme do velocista:

“[The Flash] foi uma forma muito agradável de revisitar [o Batman], uma vez que a experiência anterior foi difícil. Foi realmente encantador. Muito divertido.”

O ator também se demonstrou contente de reencontrar alguns colegas de elenco de Liga da Justiça, dizendo:

Eu amo o Ezra e tive a chance de ver o Jason [Momoa], que está lá fazendo Aquaman.”

Affleck já é experiente em adaptar produções literárias para o cinema e após seus comentários sobre as produções da DC, ele ainda brincou:

” Eu tive uma experiência muito boa. Estou provavelmente sob alguma ordem de proibição de publicação da qual não estou sabendo e que eu provavelmente acabei de violar e serei processado.”

O intérprete do Batman foi visto recentemente na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, filme fortemente elogiado pelo público, principalmente quando comparado à versão original da trama.

The Flash tem lançamento previsto para novembro de 2022.

Veja também: