The Flash: Barry Allen ganhará um novo poder na sétima temporada da série

Capa da Publicação

The Flash: Barry Allen ganhará um novo poder na sétima temporada da série

Por Gus Fiaux

Atualmente em sua sétima temporada, The Flash começa a trazer várias mudanças para o Velocista Escarlate do Arrowverse. A série, protagonizada por Grant Gustin continua mostrando novos poderes e habilidades do herói, e na sinopse divulgada do segundo episódio, podemos ver que ele aprenderá uma nova forma de usar seus dons de super-velocidade – algo tirado diretamente dos quadrinhos.

Recentemente, o CW divulgou a sinopse para “The Speed of Thought” (“A Velocidade do Pensamento”, em tradução livre), o segundo episódio da sétima temporada de The Flash. Na sinopse, podemos ver que Barry vai desenvolver uma nova habilidade, que é conhecida como “velocidade de pensamento”, algo que será útil para tentar resgatar Iris West de seu atual cativeiro.

Confira a sinopse a seguir:

“BARRY GANHA UMA NOVA HABILIDADE – Quando Barry (Grant Gustin) repentinamente ganha o poder da velocidade de pensamento, ele tenta usar esse novo dom para salvar Iris West (Candice Patton). E enquanto ele está emocionado com o poder, Cisco (Carlos Valdes) fica hesitante em confiar nele. Enquanto isso, Eva (Efrat Dor) precisa encarar uma realidade arrasadora.”

Stefan Pleszczynski é o responsável pela direção do episódio, que irá ao ar no dia 9 de março de 2021. 

Na nova temporada, Barry ganhou um novo traje e novas habilidades.

Nos quadrinhos, essa é uma habilidade sempre associada com Barry Allen e os outros usuários da Força da Aceleração. Em outras palavras, ela garante que o Flash use o seu cérebro muito mais rápido que qualquer outro ser humano, não apenas resolvendo os problemas em sua cabeça em milésimos de segundos como também podendo calcular possíveis resultados e formular teorias a respeito das coisas que acontecerão, algo que às vezes se aproxima de uma espécie de clarividência.

The Flash retornará no dia 2 de março para sua sétima temporada. A partir daí, a série será exibida todas as terças-feiras, no CW. Vale lembrar que, como boa parte da sexta temporada teve que ser adiada por conta da pandemia do Coronavírus, os novos episódios devem conter uma espécie de desfecho para a sexta temporada, que deixou algumas tramas em aberto.

A seguir, relembre as 10 melhores participações especiais em Crise nas Infinitas Terras – o último grande crossover do Arrowverse: