The Boys: Liberado vídeo de erros de gravação de uma cena da segunda temporada

Capa da Publicação

The Boys: Liberado vídeo de erros de gravação de uma cena da segunda temporada

Por Gus Fiaux

Uma das séries mais curiosas da atualidade, The Boys veio para seguir a escolinha de Alan Moore em Watchmen e nos mostrar o que aconteceria se os super-heróis que amamos e conhecemos fossem, na verdade, pessoas babacas e inescrupulosas que estão muito mais alinhadas com os vilões clássicos. A série consegue explorar bem sua proposta com um humor grotesco e sombrio, mas sempre trazendo muita ação e gore.

Agora, a equipe da série divulgou – através do Twitter oficial da produção – um vídeo de erros de gravação de uma cena bem tocante da segunda temporada, que rola quando Hughie está hospitalizado após um acidente que o deixa com ferimentos graves. Na cena que foi exibida (no sexto episódio da temporada, inclusive),  Luz-Estrela conversa com Billy Bruto, e os dois têm um momento de conexão genuína.

Porém, no vídeo, podemos ver que Karl Urban (Bruto) e Erin Moriarty (Luz-Estrela) estão dando o máximo de si, enquanto Jack Quaid (Hughie) não consegue se controlar na maca e fica gargalhando o tempo inteiro, em várias circunstâncias diferentes – seja quando seus colegas de elenco tentam ser sérios ou então quando seu celular começa a tocar repentinamente.

Confira o vídeo abaixo:

A animação de Jack Quaid durante as filmagens dessa cena específica é contagiante e faz seus outros colegas também terem crises de riso. Se, no início, Erin Moriarty e Karl Urban estão tentando ser sérios, eles logo começam a trocar piadas com Jack Quaid e fazer ironia do ator durante os diálogos. Curiosamente, apesar de ter um teor emocional, a própria cena é bem engraçada, já que Bruto conta a Luz-Estrela como Hughie passa loção em sua própria bunda.

A cena foi exibida na segunda temporada da série.

The Boys já teve sua terceira temporada confirmada – que, de acordo com o elenco e os criadores, será a temporada mais polêmica e divisiva da série, até por adaptar o arco Herogasm dos quadrinhos. Na trama, devemos ver todas as consequências do segundo ano, agora que Rainha Maeve Luz-Estrela formaram uma parceria para enfrentar o Capitão Pátria e tomar controle dos Sete. Além disso, teremos a inclusão do Soldier Boy, personagem vivido por Jensen Ackles.

The Boys retorna em 2022, no Prime Video.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux