Capa da Publicação

The Boys: Música em tributo ao Translúcido ganha clipe oficial

Por Camila Sousa

O Twitter da Vought International, empresa fictícia do universo de The Boys, divulgou o clipe oficial de “Never Truly Vanish”, música apresentada na segunda temporada do seriado como um tributo ao herói Translúcido, que [spoilers] morre nas mãos do grupo liderado por Billy Bruto (Karl Urban).

Cantada por Starlight, personagem de Erin Moriarty, a canção foi tocada em um dos episódios da produção, como parte do funeral do herói. Agora, para brincar ainda mais com a perda do personagem invisível, a música ganhou um clipe emocionante e o tuite ainda brinca com o filme Nasce uma Estrela (A Star ir Born), com a legenda de “A super Star is Born” (“Nasce uma Super Estrela”). Confira abaixo:

Adaptando a HQ de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys é uma série original do Amazon Prime Video que conta a história dos Sete, um grupo formado pelos heróis mais poderosos da Terra. Porém, esses personagens não são exatamente o que parecem e o grupo liderado por Billy Bruto faz de tudo para mostrar a verdade por trás dos Sete e da Vought.

Com essa narrativa, a produção faz uma sátira do universo de super-heróis e da adoração das pessoas por eles. Na segunda temporada, por exemplo, o grupo estrela um filme “sombrio e realista”, que lembra bastante algumas produções recentes do universo de super-heróis.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video e a terceira ainda não tem data de estreia. E você, gostou do clipe em homenagem ao Translúcido? Deixe sua opinião nos comentários.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram