The Boys: Produtor fala sobre Herogasm e a “loucura” da terceira temporada

Capa da Publicação

The Boys: Produtor fala sobre Herogasm e a “loucura” da terceira temporada

Por Leo Gravena

Depois de muitas explosões, mortes e momentos chocantes, a terceira temporada de The Boys promete chocar ainda mais os espectadores, especialmente pela chegada iminente do Herogasm, um dos eventos mais marcantes das HQs originais. Agora, o criador e showrunner da série, Eric Kripke falou um pouco mais sobre como será o episódio.

Nas HQs originais, o Herogasm é vendido como um grande evento no qual todos os heróis desse universo se reúnem, porém, o que o público não sabe, é que isso é uma fachada para que eles vão para uma ilha paradisíaca para relaxarem de forma bastante íntima e adulta, em uma orgia gigantesca que dura dias.

O arco é um dos mais lembrados dos quadrinhos de The Boys, também por trazer momentos bastante violentos. Agora, em entrevista com o TV Guide Magazine’s Sci-Fi & Fantasy Special Collector’s Issue (via TVInsider), Eric Kripke falou sobre o episódio, dizendo que ele irá atender a todas as expectativas dos fãs.

Ao descrever a terceira temporada, ele disse:

“Definitivamente tem muita loucura. Não é um segredo que estamos fazendo um episódio sobre o Herogasm dos quadrinhos, que é uma grande orgia de super-heróis. E estamos fazendo algo no primeiro episódio que eu acho que definitivamente é a coisa mais louca que já fizemos… e pode ser uma das coisas mais loucas que já tentamos fazer”.

A capa original do Herogasm nas HQs.

Na terceira temporada, o Herogasm irá acontecer no sexto capítulo dos novos episódios. Ainda não há data de estreia para a terceira temporada de The Boys. Já as anteriores podem ser encontradas no catálogo do Amazon Prime Videoassista aqui.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."