Capa da Publicação

The Boys: Laurie Holden, de The Walking Dead, será a Condessa Carmesim na série

Por Leo Gravena

Laurie Holden, que interpretou a Andrea em The Walking Dead, se juntou à terceira temporada de The Boys da Amazon Prime Video como a Condessa Carmesim.

De acordo com a Variety, Holden será uma personagem recorrente na terceira temporada. Nas HQs que dão origem à trama, a Condessa Carmesim é uma Super que faz parte do grupo Payback e, assim como o Soldier Boy, teve uma versão que existiu durante a Segunda Guerra mundial (que morreu em um ataque aéreo) e uma segunda versão que era ativa durante os dias modernos, até ser morta por Billy Bruto.

Laurie Holden será a Condessa Carmesim.

Sendo uma paródia dos Vingadores e dos Invasores da Marvel, o grupo Payback é oficialmente liderado pelo Soldier Boy, contudo, as decisões em sua maioria são feitas pelo Tempesta. Outros personagens que participam da equipe são o Tek Knight, Swatto, Mind Droid, Condessa Carmesim e o Arqueiro Águia. Alguns dos personagens que fazem parte da equipe apareceram na segunda temporada de The Boys, outros apenas citados.

Até o momento, não há previsão para a estreia da terceira temporada de The Boys, contudo, os fãs esperam que ela chegue no Amazon Prime Video no inicio de 2022.

Enquanto ela não chega, relembre os 10 melhores momentos da segunda temporada:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."