Capa da Publicação

The Boys: Jensen Ackles aparece com barba em nova foto dos bastidores

Por Cristiano Rantin

As filmagens da terceira temporada de The Boys continuam a todo vapor e além das consequências do final explosivo da última temporada, os fãs estão ansiosos para ver Jensen Ackles como o Soldier Boy, o novo “herói” do seriado. O ator voltou a aparecer em uma foto dos bastidores, mostrando o visual bem diferente que ele terá como o personagem.

O showrunner da série, Eric Kripke, compartilhou a foto em seu Twitter e disse: “O Soldier Boy chegou. APERTEM OS CINTOS, FILHOS DA P*TA.” Na imagem vemos Jensen Ackles com o cabelo comprido e uma grande barba. O ator aponta para a porta do seu trailer, que possui o nome do eu personagem.

Confira:

Ackles nos bastidores

Quem é Soldier Boy?

Nos quadrinhos de The Boys, Soldier Boy é uma espécie de paródia do Capitão América. Ele apareceu pela primeira vez durante o arco Herogasm, sendo o líder da equipe dos rejeitados da Vough, a Payback.

Soldier Boy

Sendo a versão inversa do Capitão América, ele é um grande medroso, fraco, atrapalhado e facilmente manipulável devido a sua baixa inteligência. Nas HQs, ele chegou a ter relações sexuais com o Capitão Pátria, que prometeu levá-lo para os Sete caso o ato fosse consumido. 

Capturado por Billy Bruto e torturado, ele teve o nariz arrancado por uma dentada de Billy. Durante o processo foi revelado que Soldier Boy na verdade era um título, algo que foi criado durante a Segunda Guerra Mundial.

Segundo Kripke, o personagem foi o primeiro super-herói do universo da série, mas ele deve ter algumas mudanças visuais em sua adaptação — como podemos ver pela barba de Ackles. Em uma entrevista sobre o personagem, o showrunner disse:

“Eu acho que qualquer um esperando que Jensen chegue e seja um cara bom vai se decepcionar. Eu vou dizer isso! Nos quadrinhos ele é meio que apenas desajeitado e subserviente ao Homelander, eu diria. Enquanto estamos escrevendo ele na história, estamos tendo a chance de realmente falar sobre a história da Vought porque ele é tipo John Wayne. Ele é um desses caras que está aí por décadas da história da Vought. E ele era o Homelander antes do Homelander, então ele é de uma era diferente, mas ele tem o ego e a ambição — só parece diferente porque ele vem de um tempo diferente.”

E ai, animados para a terceira temporada?

Aproveite e confira também os melhores momentos da segunda temporada:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"