The Boys: Primeira imagem de Condessa Carmesim é revelada

Capa da Publicação

The Boys: Primeira imagem de Condessa Carmesim é revelada

Por Chris Rantin

A terceira temporada de The Boys promete ser ainda mais insana, trazendo novos “heróis” para a aventura debochada. Uma das novas personagens a serem introduzidas na trama é a Condessa Carmesim, interpretada por Laurie Holden (The Walking Dead), que acabou de ter sua primeira imagem divulgada.

Assim como Soldier Boy (Jensen Ackles), a Condessa Carmesim faz parte da equipe Payback — paródia dos Vingadores. Nos quadrinhos, ela é a segunda pessoa a usar este título, assumindo o posto após a primeira ser morta durante a Segunda Guerra Mundial. Apesar de ter um visual que faz piada com a Feiticeira Escarlate, ela é capaz de lançar fogo das mãos. Na trama das HQs, ela ataca os Rapazes e acaba sendo morta por Billy, que a enforca com o cinto de sua calça.

Já na série, a presença da Condessa deve ser bem maior, uma vez que Holden está confirmada como integrante recorrente desta história. E seu visual está bastante imponente. Toda de vermelho — fazendo justiça ao nome Carmesim — a vilã aparece com uma cara de poucos amigos e uma expressão de desgosto em seu rosto.

Confira abaixo:

A Condessa Carmesim está chegando em The Boys!

Além de Soldier Boy e Condessa Carmesim, nos quadrinhos temos outros integrantes famosos do Payback, como Tek Knight, mistura do Homem de Ferro e Batman; Swatto, paródia da Vespa e Águia, o Arqueiro, que faz piada com o Gavião Arqueiro — que na série já foi interpretado por Langston Kerman.

Animados para conhecer a nova “heroína” na série?

Relembrar os 10 melhores momentos do ano dois: