Capa da Publicação

The Boys: Aya Cash, a Tempesta, confirma que não retornará na terceira temporada

Por Leo Gravena

A segunda temporada de The Boys foi cheia de emoções e muitas reviravoltas, principalmente em relação à Tempesta, uma nova “heroína” apresentada na trama que, mais tarde, descobrimos ter sido uma das primeiras Super criadas, ainda durante a época da Segunda Guerra Mundial, além dela ser uma nazista.

Ao fim da temporada, a Tempesta não teve um fim muito agradável e, mesmo viva, ela ficou gravemente ferida e em um estado do qual dificilmente se recuperará. Ainda assim, muitos acreditavam que ela poderia ter uma participação no novo ano da série, mas parece que não será dessa vez.

Em entrevista com o Entertainment Weekly, Aya Cash, que interpreta a Tempesta, falou sobre o futuro da personagem, e ao ser perguntada se retornaria para a terceira temporada de The Boys, respondeu:

“Eu não sei se ela vai voltar. Eu não estou nessa. Estou em uma nova série da FOX chamada This Country. Meu contrato com The Boys era para apenas um ano, então quem sabe? Talvez eles possam colocar meu rosto em CGI”. 

Aya Cash como a Tempesta na segunda temporada de The Boys

Mesmo com Cash dizendo que, até o momento, ela não sabe de nenhum plano para a personagem retornar, devido a popularidade da Tempesta, é bem possível que a personagem acabe retornando no futuro, mesmo que em um flashback. Gostaria de ver ela novamente?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."