Capa da Publicação

The Book of Boba Fett: Nova série de Star Wars termina de ser gravada

Por Arthur Eloi

Parece que The Book of Boba Fett, nova série derivada de The Mandalorian, terminou de ser gravada. A produção de Star Wars foi tocada em segredo até dezembro de 2020, quando foi revelada ao mundo em uma cena pós-créditos da segunda temporada do programa do Mandaloriano.

Quem revelou o fim das filmagens foi Ming-Na Wen, que interpreta Fennec Shand na série inédita e em Mandalorian. No Twitter, a atriz mostrou os brindes que recebeu como celebração pela conclusão das gravações, dizendo: “Luvas de látex e shorts de Star Wars. Eu sei que o que é sexy”.

Veja a foto de Ming-Na Wen abaixo:


Com isso, a série agora entra na fase de pós-produção, ou seja, o material filmado será montado, editado e receberá ajustes de cor, áudio e efeitos especiais. Já nesta etapa final, isso significa que uma data de estreia pode ser anunciada em breve.

Detalhes de The Book of Boba Fett ainda não foram divulgados. A série foi revelada durante o final da segunda temporada de Mandalorian, com uma cena em que o icônico caçador de recompensas aparece sentado no trono de Jabba o Hutt, em Tatooine, ao lado de Fennec Shand. Isso pode indicar que a trama do projeto inédito mostrará Boba Fett tomando controle do sindicato do crime que era de Jabba.

The Book of Boba Fett será produzida por Jon Favreau e Dave Filoni, criadores de The Mandalorian, ao lado de Robert Rodriguez, diretor de filmes como Pequenos Espiões, Machete e Sin City, que comandou o episódio que introduziu Boba Fett ao Mandaloriano. Ainda não há data de estreia para o novo programa no Disney+.


Veja essa e todas as outras séries de Star Wars que estão em desenvolvimento:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117