The Book of Boba Fett: Caçadores de recompensa famosos estarão na série, diz site

Capa da Publicação

The Book of Boba Fett: Caçadores de recompensa famosos estarão na série, diz site

Por Raphael Martins

O lendário caçador de recompensas Boba Fett, um dos personagens mais populares da trilogia clássica de Star Wars, ganhará sua própria série muito em breve, chamada The Book of Boba Fett (O Livro de Boba Fett, em português). E ao que parece, ele não deve ser o único mercenário a dar as caras na atração.

De acordo com o site LRM Online, uma fonte dentro da Lucasfilm teria confirmado que vários outros caçadores de recompensa famosos aparecerão na série, e embora não tenham citado nenhum nome, os fãs já começaram a especular quem poderia dar o ar da graça na vindoura série do Disney+.

A aposta mais óbvia são os mercenários que aparecem ao lado de Boba Fett em O Império Contra-Ataca, contratados por Darth Vader para encontrarem a Millenium Falcon e prenderem sua tripulação de fugitivos. Na cena, estão presentes, além de Fett, Zuckuss, 4-Lom, IG-88, Dengar e Bossk, sendo este último um personagem que ganhou mais destaque na animação The Clone Wars e quase apareceu em A Ascensão Skywalker durante a batalha espacial final do filme.

Darth Vader dá ordens para os caçadores de recompensas em O Império Contra-Ataca: um ou mais destes personagens podem estar na série de Boba Fett

Muitos fãs também estão apostando suas fichas em uma aparição de Cad Bane, um caçador de recompensa Duros que foi introduzido na saga também na animação The Clone Wars e deu muito trabalho para Obi-Wan Kenobi. Fãs pedem uma aparição em live-action do personagem há anos, então não é impossível que isso finalmente possa acontecer desta vez.

E vocês, gostariam de ver qual personagem do submundo criminoso de Star Wars aparecendo na nova série? Deixem seus comentários!

The Book of Boba Fett ainda não tem data para chegar ao Disney+.

Veja também: