Capa da Publicação

The Batman: Zoë Kravitz compara filme a produções independentes

Por Nick Narukame

Com previsão de estreia para 2022, The Batman é um dos filmes mais aguardados pelo público. Recentemente, Zoë Kravitz, estrela que dará vida a Mulher-Gato no longa, comentou sobre os bastidores das filmagens, afirmando se sentir em um “filme independente” e não em uma grande produção (via CBR).

A atriz confessou ter vivido uma rotina intensa nas gravações durante a pandemia de COVID-19. Ainda que com agravantes, segundo Kravitz, o empenho da equipe em fazer um bom resultado se manteve. Todo esse comprometimento fez com que ela se sentisse em uma “produção independente”.

“Às vezes, com filmes realmente grandes, pode parecer que você é apenas um fantoche e parte desta grande máquina. Parecia estar em um filme independente no sentido de que havia coração, alma e pensamento reais sendo colocados no processo e em cada cena. Foi incrivelmente colaborativo” disse ela.

Zoë Kravitz interpretará Selina Kyle em “The Batman”

Conhecida por papéis em grandes produções como X-men: Primeira Classe, Mad Max: Estrada da Fúria e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, a atriz confirmou saber o quão exigentes são os fãs de sua personagem e por essa mesma razão ter evitado pensar neles enquanto gravava.

Segundo Zoë Kravitz, se mantivesse o pensamento ocupado com esse aspecto, não conseguiria “dar vida” à personagem, não fazendo jus ao “trabalho complexo” desenvolvido pelo diretor Matt Reeves.

The Batman possui data de estreia prevista para março de 2022.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick