The Batman, The Flash e Adão Negro ganham data de estreia na HBO Max

Capa da Publicação

The Batman, The Flash e Adão Negro ganham data de estreia na HBO Max

Por Chris Rantin

Ano passado a Warner Bros. pegou a indústria do cinema de surpresa ao anunciar que, em 2021, todos os seus lançamentos chegariam nos cinemas e na HBO Max no mesmo dia. Em 2022, no entanto, o esquema volta a priorizar o cinema, o que significa que os principais lançamentos do estúdio, como The Batman, The Flash e Adão Negro não terão estreia híbrida no streaming. Agora, Jason Kilar, Diretor Executivo da WarnerMedia confirmou quando esses filmes serão lançados na HBO Max.

Em uma entrevista ao Vox’s Recode, Kilar confirmou que os novos filmes da DC Comics ficarão exclusivos dos cinemas por 45 dias — como deveria ser, caso a pandemia não tivesse afetado os planos do estúdio –, mas que, no 46º dia, The Batman, The Flash Adão Negro estarão disponíveis na HBO Max.

“Pense nos filmes que devem aparecer na HBO, o que acontece de oito a nove meses depois do lançamento nos cinemas. The Batman vai aparecer na HBO Max no dia 46,” disse. “Isso é uma grande mudança para como as coisas eram em 2018, 2017 e 2016.” 

Ele continuou:

“Eu me sinto muito, muito bem sabendo que The Batman, Adão Negro,The Flash, Elvis e toda uma quantidade de outros filmes, estarão literalmente aparecendo na HBO Max no dia 46, em vários lugares do mundo todo,” comemorou. “Isso é uma mudança muito, muito grande que eu não acho que as pessoas apreciam [como deveriam], e eu me sinto muito bem com isso.” 

Adão Negro é um dos lançamentos da DC mais aguardados

Com isso, os lançamentos da DC Comics na HBO Max fica assim:

  • The Batman, com lançamento previsto nos cinemas para 4 de março de 2022, chega na HBO Max no dia 19 de abril.
  • Adão Negro, programado para estrear nos cinemas de 28 de julho de 2022, chega na HBO Max no dia 12 de agosto.
  • The Flash, agendado para 4 de novembro de 2022 nos cinemas, chega na HBO Max dia 20 de dezembro.

E aí, animados para os filmes?

Fique com: