The Batman: Rumores sobre Barry Keoghan, de Eternos, ser o Coringa no filme ganham força

Capa da Publicação

The Batman: Rumores sobre Barry Keoghan, de Eternos, ser o Coringa no filme ganham força

Por Leo Gravena

Pouco tempo atrás, surgiu na internet alguns rumores de que o ator Barry Keoghan, o Druig de Eternos, interpretaria o Coringa em The Batman – o próximo filme da DC nos cinemas. Agora, o próprio irmão do ator parece ter confirmado a informação.

Keoghan foi anunciado no elenco de The Batman no ano passado, como interpretando um policial de Gotham chamado Stanley Merkel, que nos quadrinhos já foi parceiro do Comissário Gordon. Desde então, já haviam rumores de que o papel do personagem seria algo maior e, de uns tempos para cá, vários insiders e sites de noticias passaram a dizer que ele poderia ser o Coringa.

Em uma postagem em seu facebook que foi apagada logo depois, Eric Keoghan, o irmão de Barry, compartilhou uma noticia falando sobre como o ator de Eternos seria o Coringa, dizendo: “Então, finalmente já sabem, meu irmão está interpretando o Coringa no novo Batman. É algo irreal”.

Publicação de Eric Keoghan (via Culture Crave)

Muitas pessoas, contudo, acreditam que o irmã do ator poderia apenas estar brincando e decidiu zoar os rumores postando isso, ou então ele apenas achou que a informação já tinha sido divulgada para o público.

De qualquer forma, teremos que esperar até que isso seja confirmado oficialmente para realmente sabermos que temos mais um Coringa nos filmes da DC.

The Batman chega aos cinemas no dia 4 de março de 2022.

Fique com: