Capa da Publicação

The Batman: Robert Pattinson criou três personas diferentes, diz Jeffrey Wright

Por Camila Sousa

O lançamento de um novo filme do Batman sempre gera expectativa nos fãs, e isso se intensifica em The Batman, especialmente pela apresentação de Robert Pattinson no papel principal. E, segundo Jeffrey Wright, os fãs podem esperar boas coisas.

Em entrevista ao Comic Book, o intérprete do Comissário Gordon afirmou que Pattinson criou personas diferentes durante o trabalho no filme:

“Adoro a dinâmica que Rob e eu criamos. Estou realmente empolgado para que as pessoas vejam o que ele fez aqui. Ele criou três personas diferentes: há o Rob, há o Bruce Wayne e há o Batman, e cada um deles é diferente. É realmente legal”.

Sobre o tom do filme, o ator, conhecido pelo papel de Bernard em Westworld, indicou que os fãs podem esperar uma Gotham diferente, mais ligada aos quadrinhos clássicos da DC:

“Fizemos este filme juntos. Rob, Zoë [Kravitz], Colin [Farrell], John Turturro, todos trabalhando sob a direção de Matt Reeves, para criar esses personagens, e um Gotham que é específica para o nosso filme. Então tudo o que fazemos individualmente é reflexo do que fazemos em conjunto e da visão de Matt, que é muito específica. É como um retorno para a DC, como se fosse Detective Comics”.

Wright como Gordon em The Batman

Com lançamento previsto para março de 2022, o novo filme do Homem-Morcego ainda não teve detalhes de sua história revelados, mas a expectativa é que a produção não tenha conexões com longas anteriores feitos na Warner/DC.

Zoë Kravitz interpreta Selina Kyle, a Mulher-Gato e Colin Farrell será Oswald Cobblepot, o Pinguim. Também estão no elenco Andy Serkis como o mordomo Alfred Pennyworth e Paul Dano como o Charada.

E você, o que espera do Batman de Robert Pattinson? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram