The Batman: Novo trailer sugere ligação entre Bruce Wayne e o Charada

Capa da Publicação

The Batman: Novo trailer sugere ligação entre Bruce Wayne e o Charada

Por Leo Gravena

Um novo trailer japonês de The Batman foi divulgado e traz algumas novas cenas e diálogos entre o Cavaleiro das Trevas e o principal vilão do filme: o Charada. O trailer é praticamente uma versão cortada do que foi divulgado no DC Fandome, porém existem algumas novas cenas rápidas que mostram mais do Batman (Robert Pattinson) e do Charada (Paul Dano), além de um diálogo do vilão.

“Estou aqui para desmascarar a verdade sobre essa cidade”, diz o serial killer Edward Nashton logo no inicio do trailer. No video, também podemos ver que ele possui uma longa pesquisa sobre a família Wayne e o próprio Bruce. Em determinado momento, o vilão inclusive deixa a entender que sabe que Bruce é o Batman, dizendo: “Estava tentando te contatar, Bruce Wayne”.

Confira o trailer abaixo:

O Charada aparece ao fundo de cena no novo trailer, observando Bruce.

A sinopse oficial do longa diz:

“Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

 

Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/ também conhecida como Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/também conhecido como Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/também conhecido como Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a apontar para mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham.”

Dirigido por Matt Reeves o filme vai apresentar uma nova versão do Cavaleiro das Trevas, aqui vivido por Robert Pattinson. No elenco, também estão Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Andy Serkis e Colin Farrell.

The Batman está previsto para chegar aos cinemas no dia 3 de março de 2022.

Confira também: