The Batman: Nova sinopse do filme é divulgada pela Warner Bros

Capa da Publicação

The Batman: Nova sinopse do filme é divulgada pela Warner Bros

Por Leo Gravena

Após ter tido um novo trailer lançado durante o DC FanDome, o site da Warner divulgou uma nova sinopse de The Batman, próximo filme do Cavaleiro das Trevas nos cinemas que trará Robert Pattinson como Bruce Wayne.

A nova sinopse (via Comic Book) não entrega muito do que podemos esperar da trama, focando muito mais no tom do filme. Ela diz:

“The Batman é um thriller sombrio e cheio de ação que mostra o Batman em seus primeiros anos, lutando para balancear sua raiva com sua virtude conforme ele investiga um mistério perturbador que aterroriza Gotham. Robert Pattinson entrega uma representação crua e intensa do Batman como um vigilante desesperado e desiludido, que desperta ao perceber que a raiva que o consome não o torna melhor do que o serial killer impiedoso que ele está caçando”. 

Batman e a Mulher-Gato no novo trailer do filme.

The Batman é dirigido por Matt Reeves e promete apresentar uma nova versão do Cavaleiro das Trevas, aqui vivido por Robert Pattinson. No elenco, também estão Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Andy Serkis e Colin Farrell.

O filme se passa no segundo ano do Batman lutando contra o crime em Gotham e mostrará ele enfrentando a corrupção da cidade enquanto enfrenta o Charada (Dano), um serial killer obcecado por enigmas.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em março de 2022.

Fique com: