The Batman: Kristen Stewart fala sobre interpretar Coringa em uma sequência

Capa da Publicação

The Batman: Kristen Stewart fala sobre interpretar Coringa em uma sequência

Por Leo Gravena

Muitos tempo atrás, Kristen Stewart e Robert Pattinson protagonizaram juntos a franquia Crepúsculo, desde então, ambos tem tido uma carreira espetacular, estrelando vários filmes aclamados pela crítica e trabalhando com alguns dos diretores mais requisitados do cinema.

Agora, ambos estão em dois grandes lançamentos. Pattinson será o novo Batman da DC, enquanto Stewart estrela Spencer como a Princesa Diana. E em uma nova entrevista para o filme ela foi perguntada sobre a possibilidade de interpretar uma versão feminina do Coringa em uma sequência de The Batman.

A ideia surgiu algum tempo atrás na internet e, dado o passado dos atores, muitos começaram a sugerir que a atriz seria uma ótima opção para um Coringa na possível franquia que The Batman deve dar origem, porém, em uma entrevista com a Variety a atriz deixou claro que isso não é algo que ela deseja perseguir no momento.

“Eu amo a energia por trás disso,” disse a atriz. “Já foi feito tão bem, eu sinto que, talvez, não seja bom revisitar agora, mas eu amo que estão falando isso. Vamos pensar em outra coisa. Estou totalmente disponível para interpretar uma pessoa assustadora e estranha”. 

Quando perguntada se isso significada um “não definitivo”, Stewart respondeu, “Não é um ‘não’, mas não é algo pelo qual estou ansiosa para fazer. Vamos fazer algo novo”.

Kristen Stewart em Spencer, filme que conta a história da Princesa Diana

Até o momento, vários atores já interpretaram, ou deram voz para o Coringa, incluindo Jack Nicholson, Jared Leto e Mark Hamill. Além deles, Heath Ledger e Joaquin Phoenix ganharam um Oscar por suas atuações como o personagem, porém é compreensível que Stewart não tenha muito interesse no papel no momento.

Gostariam de ver ela em algum filme da DC ou Marvel? Não deixe de comentar!

Confira também: