The Batman: Charada é o destaque do novo pôster do filme

Capa da Publicação

The Batman: Charada é o destaque do novo pôster do filme

Por Chris Rantin

The Batman, um dos filmes mais aguardados da DC Comics, mostrará Robert Pattinson durante os primeiros anos do herói. Em meio a esta Gotham cercada de crimes e vilões em ascensão, temos Charada, que no filme assumira um papel bem mais sombrio e será um dos grandes antagonistas do projeto. Agora, enquanto nos preparamos para o lançamento do novo trailer, dois novos pôsteres foram divulgados destacando o Morcego e visual bizarro do seu inimigo.

No primeiro trailer do filme, já havíamos visto como o Charada será diferente da sua contraparte dos quadrinhos. Deixando o visual caricato de lado, o personagem interpretado por Paul Dano será mais obscuro e assustador. Agora, no pôster divulgado, o vilão aparece com seu rosto desfocado, mas mas é possível ver alguns detalhes de sua vestimenta, assim como a icônica interrogação que ele carrega em seu casaco. O destaque da imagem vai para a carta que ele segura, destinada ao Batman.

Confira abaixo:

O Charada será bem mais sombrio que nos quadrinhos!

O segundo pôster é mais simples, mostrando o grande herói do filme em meio a chuva. Assim como no pôster do Charada, as cores predominantes são preto e vermelho, criando uma atmosfera mais intensa. Confira:

O Batman de Pattinson!

The Batman é dirigido por Matt Reeves e promete apresentar uma nova versão do Cavaleiro das Trevas, aqui vivido por Robert Pattinson. No elenco, também estão Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Andy Serkis e Colin Farrell.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em março de 2022, após ter sido adiado duas vezes devido à pandemia de COVID-19.

Fique com: