Capa da Publicação

Teoria sugere que a Saga do Infinito do MCU criou o Hulk mais perigoso de todos os tempos

Por Paula Ramos

Uma nova teoria, divulgada pelo CBR, sugere que a Saga do Infinito do MCU e seus desdobramentos podem ter aberto as portas para uma das versões mais perigosas do Hulk, o Hulk Destruidor de Mundos.

Como lembramos, quando Thanos luta contra Bruce Banner em Vingadores: Guerra Infinita, o Hulk recebe tantos socos que posteriormente se recusa a aparecer. Assim, em Vingadores: Ultimato, logo após o estalar de dedos do Titã Louco, descobrimos que Banner se fundiu com sua forma verde, assumindo o papel de Professor Hulk.

Hulk Destruidor de Mundos pode ser um dos maiores perigos do MCU

De acordo com a teoria, o motivo pelo qual Banner não consegue se transformar na sua forma antiga após Guerra Infinita é simples: Thanos estalou os dedos e apagou a outra versão do personagem de Mark Ruffalo. Quando a batalha de Ultimato termina, e a paz começa a retornar à terra, a teoria sugere que o verdão original retornou ainda mais irritado e forte, como o Destruidor de Mundos.

Nos quadrinhos, o Hulk Destruidor de Mundos a nova versão do personagem surge quando os Illuminati colocam o Hulk em uma nave espacial e o enviam ao espaço contra sua vontade. Lá ele acaba em Sakar, onde se apaixona e se casa, apenas para ver sua esposa morrer diante dos seus olhos, deixando o Golias Esmeralda ainda mais furioso e insano. Como vingança, ele retorna à Terra para enfrentar alguns membros dos Vingadores. O nome de Destruidor de Mundos não vem por acaso, pois o Hulk se torna tão forte que poderia destruir um planeta inteiro.

É importante lembrar que, em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Bruce Banner aparece sem o Professor Hulk, o que poderia indicar que sua versão verde não é mais a mesma que conhecemos. Será que o Destruidor de Mundos pode aparecer no MCU? Só esperando para saber.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Paula Ramos

Aluna da Sonserina, moradora do Condado e uma aprendiz de Obi-Wan do Lado Sombrio. Futura CSI e Vingadora da Marvel, mas acima de tudo, uma variante do Loki perdida no multiverso | @p_lokerbatch