Teia de Seda: Sony quer atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina para o papel, diz site

Capa da Publicação

Teia de Seda: Sony quer atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina para o papel, diz site

Por Gus Fiaux

No final do ano passado, foi revelado que a Sony estava desenvolvendo uma série solo da Teia de Seda, em parceria com o Amazon Prime Video. Nas HQs, a heroína é Cindy Moon, uma garota que estudou junto com Peter Parker e foi picada pela mesma aranha radioativa que ele, ganhando dons aracnídeos e a capacidade de produzir teia orgânica pelos seus próprios dedos. Agora, temos uma possível informação a respeito de quem poderá interpretar a heroína.

De acordo com o The Illuminerdi, a Sony e a Amazon já chegaram a definir um showrunner para a produção. O site afirma que Sang Kyu Kim, produtor e roteirista de séries como Altered Carbon, The Walking Dead O Legado de Júpiter, assumiu o papel. Além dele, Phil Lord Chris Miller (conhecidos por seu trabalho em Homem-Aranha no Aranhaverso) também devem assumir postos de produtores.

Porém, a informação mais interessante diz respeito ao elenco. O Illuminerdi aponta que o estúdio está de olho em atrizes americanas de ascendência coreana para interpretar Cindy Moon, uma personagem descrita como “amante dos anos 80 e 90 que aprende a descontar suas frustrações cotidianas lutando contra o crime. Ela deve lidar com sua etnia mista e sua dupla identidade”. Por conta disso, o estúdio estaria de olho em Adeline Rudolph para o papel.

Adeline Rudolph em O Mundo Sombrio de Sabrina.

site afirma que Rudolph seria uma escolha pessoal de Phil Lord e Chris Miller. Até o momento, Adeline só possui dois papéis em seu currículo. Ela interpretou a bruxa Agatha em O Mundo Sombrio de Sabrina, mas também esteve em Riverdale no papel de Minerva Marble. Ambas as séries se situam no mesmo universo, embora suas personagens sejam diferentes. Ela também iria protagonizar uma adaptação do mangá Tomie para o Quibi, mas o serviço de streaming decretou o encerramento de suas atividades em dezembro de 2020, deixando o futuro dessa produção em aberto.

Ainda não há previsão de lançamento para a série da Teia de Seda, e não sabemos também se o projeto irá se ligar, de alguma forma, aos atuais filmes do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel. É provável que seja um projeto como Venom Morbius, que teoricamente não são canônicos da franquia da Marvel Studios.

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre a Teia de Seda: