Teia de Seda: Produtor de Watchmen é contratado para série derivada de Homem-Aranha

Capa da Publicação

Teia de Seda: Produtor de Watchmen é contratado para série derivada de Homem-Aranha

Por Gabriel Mattos

O universo do Homem-Aranha não para de crescer! Depois de anunciar filmes protagonizados pelos maiores vilões do amigão da vizinhança, é a vez do universo do Aranha invadir a televisão. Para comandar a primeira série derivada do teioso, Teia de Seda, a Amazon Studios convidou o produtor Tom Spezialy.

Quem é Tom Spezialy?

Tom Spezialy ficou famoso ao produzir a elogiada série Watchmen, da HBO. O programa venceu diversos prêmios, o que chamou a atenção dos executivos da Amazon. Segundo o portal Deadline, o produtor assinou um contrato para comandar diversas produções da Prime Video.

Entre elas, teríamos Teia de Seda, protagonizada pela heroína da Marvel de mesmo nome. Deste modo, Tom se juntaria a Lauren Moon (Atypical) como showrunner da série.

Produtor Tom Spezialy será showrunner de Teia de Seda

O projeto também está sendo supervisionado por Amy Pascal, produtora geral da franquia Homem-Aranha na Sony, e a dupla Phil Lord e Chris Miller (Homem-Aranha: No Aranhaverso), responsável por garantir a coesão dos heróis da Sony na televisão.

Quem é Teia de Seda?

Nos quadrinhos, Teia de Seda é uma heroína que estreou na tiragem de revistas Amazing Spider-Man de 2014. Cindy Moon era apenas uma garota comum, de descendência coreana, até ser picada pela mesma aranha radioativa que Peter Parker.

Criada por Dan Slott e Humberto Ramos, a personagem fez tanto sucesso que chegou a ter sua revista solo já no ano seguinte, em 2015. Hoje, ela é um dos pilares do universo do Homem-Aranha.

Teia de Seda, ou Silk, é uma poderosa aliada do Homem-Aranha

Ainda não foi divulgado qual atriz interpretará Cindy nas telinhas, mas a Sony já garantiu que está procurando um nome coreano-americano para viver o papel. Quem você acha que deveria interpretar a Teia de Seda? Não deixe de comentar!

Fique com: