Teen Wolf terá filme produzido pelo Paramount+

Capa da Publicação

Teen Wolf terá filme produzido pelo Paramount+

Por Paula Ramos

Jeff Davis, o desenvolvedor e produtor executivo responsável por Teen Wolf, anunciou a melhor notícia que os fãs da série adolescente poderiam querer: Teen Wolf está de volta e será adaptada em um filme desenvolvido pela Paramount +.

O novo projeto faz parte de um acordo global entre a plataforma de streaming e a MTV Entertainment Studios. Davis escreverá e produzirá a continuação da série, cujo último episódio foi ao ar em 2017. Embora nada tenha sido confirmado, o produtor estaria em conversas em andamento com o elenco original.

O retorno de Teen Wolf vem sendo pedido pelos fãs desde 2017

O acordo com a MTV prevê ainda mais duas produções: Wolf Pack, série inspirada pelos livros homônimos de Edo Van Belkom, e o já anunciado reboot de Æon Flux. Segundo o Deadline, algumas informações sobre os três lançamentos já foram divulgadas:

Filme de Teen Wolf

Uma lua cheia nasce em Beacon Hills e com ela, surge um mal terrível. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Coiotes, Cães Infernais, Kitsunes, e todos os outros metamorfos da noite. Mas somente um Lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente e ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mais mortal que eles já enfrentaram.

Wolf Pack

Baseado na série de livros de Edo Van Belkom, a série segue um menino e uma menina adolescentes cujas vidas mudam para sempre quando um incêndio na Califórnia desperta uma criatura sobrenatural aterrorizante e a leva direto para uma rodovia movimentada e marcada pelo trânsito rodoviário. Feridos, o menino e a menina são atraídos um pelo outro de forma inexplicável, além de também sentirem uma atração por dois outros adolescentes, que foram adotados dezesseis anos antes por um guarda-florestal após outro misterioso incêndio. À medida que a lua cheia se faz presente, os quatro adolescentes se reúnem para desvendar o segredo que os liga – a mordida e o sangue de um lobisomem.

As três produções do universo de Teen Wolf ainda não ganharam uma data de estreia

Æon Flux

Responsável por ter lançado as bases para uma das primeiras super-heroínas de anime, a série retorna como uma nova produção, agora no formato live-action. Em um futuro próximo pós-apocalíptico, onde países não existem mais e foram reduzidos a cidades-estados em uma guerra constante, crianças são transformadas em soldados letais e cada cidadão carrega uma arma. É então que uma jovem mulher se levanta para se rebelar contra seu governo e se torna a heroína conhecida como Æon Flux. Gale Anne Hurd será a Produtora Executiva da Valhalla Entertainment.

Teen Wolf foi exibida durante 2011 e 2017 pela MTV e contou com Tyler Posey, Dylan O’Brien, Tyler Hoechlin, Cody Christian e Colton Haynes no elenco. As seis temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Veja também: