Sweet Tooth: Netflix renova série para segunda temporada

Capa da Publicação

Sweet Tooth: Netflix renova série para segunda temporada

Por Leo Gravena

Uma das maiores surpresas do ano foi Sweet Tooth na Netflix. A série, que conta a história de um jovem híbrido humano e animal, se tornou uma queridinha dos fãs e agora, foi anunciado que ela vai ganhar uma segunda temporada.

O anúncio foi feito através de caixas que o streaming enviou para diferentes criadores, nela, uma mensagem dizia: “Abra apenas em 29 de julho”. Ao abrir a caixa, uma mensagem simples revela: “Sweet Tooth Temporada 2”.

Confira abaixo:

Renovação foi anunciada de dentro de uma caixa!

A trama de Sweet Tooth se passa em um mundo onde, depois de uma grande catástrofe, bebês híbridos de humanos e animais começaram a aparecer. Não sabendo se o vírus que havia surgido havia os causado ou se era resultado de sua existência, muitos começaram a caçar as criaturas. Um deles, chamado Gus, vive isolado em uma floresta até formar uma inesperada amizade com Jepperd. A partir daí, a dupla parte em uma extraordinária aventura em busca de respostas sobre suas origens e seu passado, encontrando muitos aliados e inimigos pelo caminho.

Série se tornou um grande sucesso na Netflix.

Sweet Tooth já está disponível no catálogo da Netflix. Já as HQs originais, escritas por Jeff Lemire, foram publicadas no Brasil pela Panini. A série tem produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

Procurando o que assistir na Netflix? Veja os 10 melhores filmes brasileiros disponíveis no catálogo da plataforma: