Capa da Publicação

Sweet Tooth: Série da Netflix baseada em HQ da DC ganha trailer

Por Leo Gravena

Muitos fãs podem não saber, mas a DC Comics não publica apenas histórias de herói. A editora também é conhecida por trazer várias histórias diferentes e interessantes, sejam voltadas para o terror, ou até mesmo a realidade fantástica. Uma dessas histórias é Sweet Tooth, publicada em 2009 e que agora foi adaptada para uma série na Netflix, que acaba de ganhar seu primeiro trailer.

A história se passa anos após “O Grande Esfacelamento” alterar o mundo, e acompanhamos um menino-cervo híbrido chamado Gus que estabelece um vínculo improvável com um viajante solitário. Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária através das ruínas perigosas e exuberantes do que restou, em busca de algo que possam chamar de lar.

A série é baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, além de ter produção de Robert Downey Jr., e estreia em 4 de junho na Netflix.

Confira o trailer:

Confira a sinopse oficial da série:

Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, SWEET TOOTH tem produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

Confira também algumas imagens da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."